TAURUS LANÇA REVÓLVER MULTICALIBRE TRACKER 692 NO BRASIL

A Taurus (TASA3;TASA4) está lançando neste mês o revólver multicalibre Tracker 692 no Brasil. Ele possui sistema de cilindro duplo, dando a opção de utilizar dois calibres (.357 Magnum e 9mm) diferentes em uma única arma.

Desenvolvido pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE) da companhia, o revólver é produzido em aço inoxidável fosco. Com peso de 1.000 gramas, a arma tem cano de 3″ e capacidade de sete tiros.

A mira frontal é fixa e a mira traseira é ajustável na lateralidade e para a elevação. O cabo é de material de borracha ergonômico, ajudando na hora de absorver o recuo.

O revólver dá a opção de utilizar dois calibres (.357 Magnum e 9mm) diferentes em uma única arma (Imagem: Divulgação/Taurus Armas)

“Estamos sempre desenvolvendo novos produtos em busca de atender os anseios do setor. Sabemos que qualidade e versatilidade são atributos que podem influenciar na hora de escolher uma arma de fogo”, comenta Salesio Nuhs, CEO Global da marca. “Este lançamento vem ao encontro da estratégia da companhia de sempre se antecipar às necessidades do mercado, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores”.

Você pode gostar...