RS: EMPRESÁRIOS CONSTRUIRÃO CENTRO DE TREINAMENTO E CLUBE DE TIRO EM PANTANO GRANDE

O Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto, recebeu em seu gabinete os empresários Lucas de Oliveira Santos e Márcio Leite Gonçalves, com o Secretário do Meio Ambiente, Enio Paganotto e a assistente Miriam Dornelles. A área de mais de 2 hectares foi arrendada para a realização do empreendimento nas margens da BR 290, no Km 225, na cidade de Pantano Grande.

A licença prévia para o empreendimento já foi emitida pela secretaria, e o grupo de empresários, ligados ao agronegócio, aguardam agora a liberação da licença de instalação e licença de operação para dar seguindo com a construção do local.  O Clube Texas Ranch será destinado para pessoas que queiram aprimorar conhecimentos e alternativas sobre sobrevivência e longevidade, com qualidade de vida, tendo como pano de fundo uma associação de tiro desportivo num ambiente rural.

O espaço estará à disposição para a realização de palestras, eventos e cursos que atendam ao público. Conforme relato de um dos empresários já são mais de 60 interessados em associarem-se ao clube. O prefeito Mano Paganotto parabenizou os empresários pela iniciativa e por escolherem o município para realizarem o empreendimento.

Você pode gostar...