RS: DELTA ARMAS INAUGURA SEDE EM SIPIRANGA

Sapiranga – Nesta sexta-feira, dia 26, ocorreu a inauguração da Delta Armas. O novo espaço para a prática de tiro fica na rua General Daltro Filho, 212, no Centro de Sapiranga, e a abertura contou com a presença da prefeita Carina Nath e do comandante do 32º BPM, tenente-coronel Ailton João Ailton Iaruchewski, além de parceiros, amigos e apoiadores.

A Delta Armas possui quatro ambientes para a prática de tiro, sendo que o clube conta com linha de tiro de 40 metros, além de estar apto para a compra e venda de arma e comercialização de munições com custo mais acessível. “Também temos um espaço amplo para recreação e estacionamento fechado”, conta Álvaro Markus. A Delta Armas também oferecerá cursos, tanto para iniciantes como cursos mais avançados. “Queremos desmistificar que arma é perigoso. A arma não faz mal, o que faz é uma pessoa do mal. Não basta ter uma arma, a pessoa precisa passar por treinamentos, precisa estar qualificada para saber usá-la. Também queremos que o nosso espaço de treinamento passe a receber as famílias e que a gente consiga mudar um pouco o paradigma que tiro é somente para homens. As mulheres também podem e precisar estar aptas para se defender e, vemos que muitas querem e buscam por isso também”, ressalta Álvaro.

A Delta Armas também oferece diferentes pacotes de anuidades para seus associados. “O espaço está aberto para quem quiser vir conhecer. Não precisa ser sócio. Quem quiser saber um pouco mais do nosso trabalho, pode nos procurar que vamos receber com muita alegria”, completa Álvaro.

Você pode gostar...