AGENDA CE: CURSO URBAN SURVIVAL 26 E 27/06 – SHOOTERS

Clube Shooters realiza curso Urban Survival nos dias 26 e 27 de junho no Ceará. 

Conteúdo

Regras de segurança; perspectivas sobre reações psíquicas e físicas do confronto armado; consciência situacional; lapidação dos fundamentos de tiro; recargas táticas e emergenciais; solução dinâmica de panes; técnicas de deslocamento em confronto; disparos múltiplos com foco na defesa; fisiologia do combate aproximado; princípios de balística terminal; modelos de ocultação e porte; diagnóstico de coldres; análise sobre saques diversificados; protocolos de combate; posições não ortodoxas de disparos; técnicas de tiro para alvos aproximados; táticas de defesa contra alvos múltiplos.

Objetivos

Ensinar aptidão eficacial; Aperfeiçoar a capacidade de resposta tática do aluno em situações de confrontos armados; Desenvolver no aluno um atitudinal de combate, potencializando sua resposta frente as adversidades; Apresentar ao aluno as possibilidades táticas no que tange ao combate velado; Lapidar as habilidades específicas envolvidas nos confrontos aproximados; Aperfeiçoar o mindset combativo do aluno.

Incluso no curso: Certificado, camiseta e patch para cada aluno, Almoço e Água.

Pré-requisitos

Os participantes devem dominar regras de segurança e conhecimentos básicos, bem como ter bom manejo do seu armamento.
Os alunos deverão se apresentar com seus equipamentos de proteção individual (EPIs): óculos e abafador. Além disso, deverão trazer para os cursos: coldre externo e interno de kydex/carbono ou polímero; no mínimo dois (2) porta carregadores externos; um (1) porta carregador interno.

Quantidade de disparos: 200 disparos mínimos por aluno. Não incluso na inscrição. Pode levar ou comprar diretamente no clube..

Não terceirize a sua segurança. Prepare-se para vencer!

Informações e Inscrições: 55 9.8418.5311

Você pode gostar...